Páginas

quinta-feira, agosto 29, 2013

Móveis de jardim com madeira reaproveitada da obra


Se pudesse, minha mãe faria 1 reforma por mês! Mas como isso é bem trabalhoso e requer investimento alto, ela vai dando o seu jeitinho: um espaço para as orquídeas, a horta no fundo do jardim repaginada, uma cor diferente na sala, e por aí vai...


Mas a última "novidade" da casa materna é de longe uma das minhas favoritas, principalmente depois que montamos o Buji e começamos a trabalhar com reaproveitamento em todos os nossos projetos. Após uma reforma que aconteceu um tempo atrás, sobraram muitas toras de madeira, e não é que minha mãe logo deu um jeito de reaproveitar tudo e transformar em móveis super legais de jardim?!!! 

Pesquisou bastante, chamou um carpinteiro amigo da família, o Carlinhos, e pouco tempo depois a casa ganhou uma mesa linda, 2 bancos, um sofá e uma mesa de centro. E ainda sobrou madeira!!!

Não satisfeita com a empreitada da madeira, minha mãe decidiu costurar (ela mesma) o futon do sofá! Nem preciso dizer que fiquei super orgulhosa quando fui visitá-la em Brasília alguns dias atrás né?!


Tipo de coisa que faz me acreditar mais ainda no nosso trabalho, com decoração possível e usando, de diferentes formas, aquilo que pode estar encostado em algum cantinho da nossa casa.

Por: Bárbara Àvila



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...