Se pudesse, minha mãe faria 1 reforma por mês! Mas como isso é bem trabalhoso e requer investimento alto, ela vai dando o seu jeitinho: um espaço para as orquídeas, a horta no fundo do jardim repaginada, uma cor diferente na sala, e por aí vai...
Mas a última "novidade" da casa materna é de longe uma das minhas favoritas, principalmente depois que montamos o Buji e começamos a trabalhar com reaproveitamento em todos os nossos projetos. Após uma reforma que aconteceu um tempo atrás, sobraram muitas toras de madeira, e não é que minha mãe logo deu um jeito de reaproveitar tudo e transformar em móveis super legais de jardim?!!!
Não satisfeita com a empreitada da madeira, minha mãe decidiu costurar (ela mesma) o futon do sofá! Nem preciso dizer que fiquei super orgulhosa quando fui visitá-la em Brasília alguns dias atrás né?!
Tipo de coisa que faz me acreditar mais ainda no nosso trabalho, com decoração possível e usando, de diferentes formas, aquilo que pode estar encostado em algum cantinho da nossa casa.
Por: Bárbara Àvila
Nenhum comentário:
Postar um comentário