Páginas

quinta-feira, abril 03, 2014

Estúdio fotográfico charmoso com ideias simples e prateleiras de MDF para facilitar organização



Nosso segundo projeto comercial segue a linha "pessoas que optaram por trabalhar em casa para atender os clientes num lugar cheio de aconchego e de um jeito mais pessoal". E nós adoramos!!!

A fotógrafa Camila Mendonça, que se dedica a clicar LINDAMENTE bebês, famílias, grávidas e casamentos nos chamou para dar mais graça e funcionalidade ao seu estúdio. Tarefa fácil, pois a Camila já havia destinado um local espaçoso e iluminado na sua bela casa para abrigar o estúdio. E pra completar, TUDO que ela usa para as produções das fotos é fofo de morrer!

Então o que fizemos foi: encontrar soluções com preço praticável para deixar os espaços mais definidos e integrar a produção a uma decoração que refletisse a delicadeza da Camila (linda, sorridente, educada, SUPER profissional e organizada).

Sem medo de assumir as mãos francesas - A gente queria fugir da marcenaria e a Camila tinha várias coisas lindas: fotos legais, quadros com frases bacanas um monte de coisas bonitas... por isso nem pestanejou em aceitar as mãos francesas tradicionais. Pintamos uma das paredes do escritório de rosa bem clarinho e pra resolver o chão, que era branco e ficava sempre com aparência de sujinho, usamos tinta verde para piso.




Duas chapas de MDF e mil e uma utilidades - Como a Camila havia feito também a brinquedoteca para os filhotes, que nós mostramos aqui, a gente se jogou sem medo nas placas de MDF, pois eu já havia usado essa solução num projeto de estúdio que fiz tempos atrás. A Bárbara caprichou no projeto, e duas chapas de MDF se tornaram então: 1 bancada + 2 prateleiras para o escritório e um armário aberto para guardar os itens grandes de estúdio e as mil caixinhas com fofuras de produção. A coisa rendeu tanto que deu até pra fazer um trocador, atenção total da fotógrafa com as necessidades das várias mães que vão ao estúdio.


























Abrindo espaço para a fofura - Não tinha como esconder, cada coisinha que a Camila usa pra fotografar é linda demais!!! E imagine guardar tanta coisinha após cada sessão?! Muitos dos itens usados na decoração do estúdio são itens de produção para as fotos. Como a fotógrafa já tinha feito suas escolhas, coube a nós apenas acomodar quadros com frases, flores de plástico, brinquedos fofinhos, fantasias e balões com muita graça. Descemos a cadeira que antigamente era usada para amamentação e os pufes fazem as honras enquanto o sofá de dois lugares ideal ainda não foi encontrado.

Desejamos à fotógrafa Camila Mendonça todo sucesso desse mundo, porque neste estúdio TODOS os que nos ajudaram no projeto (pintores, faz-tudo, fotógrafo) fizeram questão de dizer que a energia é muito especial.

Por: Ana Viana
Fotos: Flare Fotografia

Para conhecer mais o trabalho da fotógrafa Camila Mendonça, CLIQUE AQUI.   

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...