Hoje, depois de alguns dias organizando casas de pessoas queridas, consegui parar na frente do computador para falar um pouquinho de dois endereços na web que têm sido inspiração constante para mim nos últimos tempos: o brasileiríssimo Casa Aberta e o argentino Casa Chaucha. Em comum os dois sites mostram casas decoradas lindamente por seus próprios donos, com vários toques e fofices criativas, uma delícia sem fim!
Mais do que um slogan que define o que o Buji faz, a decoração possível é algo que me encanta e na qual acredito. Esta semana uma cliente definiu exatamente o que pretendo quando organizo as ideias e as energias de um ambiente: "fica mais fácil entender a casa, comprar o que precisa, ter ideias..." e é assim mesmo, o legal é chegar na semana seguinte e ver um potinho de planta no qual a gente não pensou, a bolsa pendurada despretensiosamente no ganchinho, mimos vindos de um brechó preenchendo as lacunas propositais que a nossa decor inicial deixou.
É claro que é preciso tempo, e saco. E tem gente que não tem nenhum... ou pelo menos acha que não tem, antes daquele ponta pé inicial que faz com que as pessoas fiquem apaixonadas por seu próprio lar, escritório, restaurante ou seja lá onde você passa todo o seu dia ou parte dele. Olha que eu já vi isso acontecer um monte de vezes!
Aos sites Casa Aberta e Casa Chaucha, desejo sucesso sempre e que continuem me enchendo de inspiração. Adoro!
Fotos: copiadas dos sites Casa Chaucha e Casa Aberta
Por: Ana Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário