Páginas

quarta-feira, agosto 07, 2013

Vidros repaginados e cheios de charme

Olá! Demoramos um pouquinho pra postar porque a coisa tá fervendo: make-up studio, apê com bike na sala... o Buji tá cheio de projetos e imagine com estamos felizes!!!

Um pedacinho do nosso trabalho você confere nesse post com vidros inspirados no Pinterest. Para ver o projeto inteiro é só clicar aqui e visitar o nosso portfólio.




Vidros repaginados com spray dourado - Somos fãs confessas do Pinterest, muitas ideias bacanas saem de lá. Nesse projeto, a maquiadora Bel Lüscher precisava investir em muitas coisas para seu novo espaço: cadeira profissional de maquiagem, iluminação perfeita, produtos de primeiríssima linha... dai partiu a ideia de acharmos uma solução bacana e funcional para receber pinceis, acessórios e decoração sem ter que gastar horrores.

Vidrinhos de geleia a postos, uma taça super bacana que não tinha outros pares e duas latas de spray dourado fizeram as honras da casa e eis que temos vidrinhos pra lá de charmosos. Dica melhor não há para quem precisa improvisar sem perder o charme :)


Fotos: Flare Fotografia
Agradecimentos: Bel Lüscher






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...