Páginas

segunda-feira, novembro 01, 2010

Sobre pamonhas e Black Drawing Chalks...

Hoje eu acordei com vontade de comer pamonha, isso sempre me faz pensar em quão goiana eu sou...

De verdade! Percebi isso desde que comecei a morar aqui em São Paulo. Mas a questão é que o supermercado aqui do lado não vende esse "quitute feito de milho verde comum em todo o território brasileiro, principalmente em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e ..." [Tá bom, Wikpédia mentirosa!], então resolvi contentar o meu "recém-descoberto lado goiano" vendo esse vídeo MA-RA-VI-LHO-SO do Black Drawing Chalks, banda goiana que eu ADORO.

O Black Drawing Chalks é uma das únicas bandas novas que eu realmente acho perfeita. Não bastasse a música boa demais, o vídeo SENSACIONAL é produzido pelo estúdio Nitrocorpz e pelo coletivo de ilustração Bicicleta sem Freio, duas descobertas incríveis que merecem posts no meu bloguinho URGENTEMENTE!

E já que eu não posso comer pamonha, neste dia friozinho de feriado enforcado:

"My Favorite Way" by Black Drawing Chalks (OFFICIAL) from Marck Al on Vimeo.


para ver e ouvir: "My Favorite Way"
para ver: site do Nitrocorpz e flickr do coletivo Bicicleta sem Freio.
para comer: pamonha

ilustração: Bicicleta sem Freio

3 comentários:

  1. Querida! Você não tem noção da quantidade de pamonharias que tem nesta cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Pamonha salgada com queijo, aqui em SP, eu nunca vi! E com linguiça e pimenta acho que nunca nem ouviram falar! Fui em uma festa junina esse ano e SÓ tinha pamonha doce!

    ResponderExcluir
  3. Helô, preciso urgentemente desses endereços!!!
    Me salva PLEASE! Dai eu levo a Barbara comigo ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...