Páginas

quarta-feira, setembro 21, 2011

O lindo casamento sabor baunilha

Casamentos de amigos queridos sempre renovam nossos próprios votos de amor. Dia desses acompanhei  aqui de São Paulo, via fotos no Instagram, o casamento do Rodrigo e da Clarissa Baunilha - amiga querida e diretora de um dos meus filmes favoritos de amor, o curta Ana Beatriz, que já postei aqui no bloguinho.



A cada novo post a ansiedade crescia. Lindos, os noivos exalavam felicidade em forma de sorrisos e olhares apaixonados, e a festa... ai a festa! Com uma decoração tão doce e delicada que era um charme só!  Uma gostosa tarde de sol, cheia de amigos queridos reunidos numa linda - e comprida - mesa, servia de cenário perfeito para sim do casal.

Cheia de curiosidade postei para minha "correspondente" em Brasília: "Verena, como a festa tá linda!!!" E a resposta veio rápida: "Ai Ana, que legal que você gostou! A decoração foi feita por mim e pela Clarissa (a noiva), fizemos tudo com muito carinho."

Não dava pra esperar nada diferente das minhas amigas tão finas e elegantes! Que decoração de casamento mais fofa! Só tive que esperar um pouquinho os noivos chegarem da lua de mel em Buenos Aires... Mas eis aqui algumas fotos da charmosa cerimônia. Dá uma olhada e me diz se não tava um luxinho?!










Ao casal Rodrigo e Clarissa, meus votos de uma vida feliz e doce, com gostinho de baunilha.


Fotos: Isabel Fleck
Decoração da festa: Verena Kacinskis e Clarissa Baunilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...