Páginas

segunda-feira, janeiro 10, 2011

visitinha à casa da Verena

Em meio à correria dessas "férias recheadas de trabalho" aqui em Brasília, arrumei um tempinho para curtir uma recepção pré-aniversário na casa da minha amiga Verena, já falei dela aqui no bloguinho. Eu costumo chamar a Vê de "meu lado azul", porque ela consegue usar essa cor com uma elegância... Totalmente lindo!!!




Casada com um dos "melhores baixistas de todos os tempos", a Vê transformou o apartamento do casal, recheado de peças e trabalhos de vários artistas maravilhosos que já apareceram aqui no bloguinho, num local de puro glamour... uma delícia! Nas fotos acima, o charminho do casal, quadros de Raquel Aviani, e meu marido Daniel Grilo, que assina o mural vintage da parede principal da sala, que aparece na foto abaixo.






O azul com toques vermelhos se estende pelo apartamento com sala e cozinha integradas... adoro o organização dos imãs na geladeira :)


Detalhe do quarto LINDO, com adesivos na cabeceira, e fronhas Estamparia Crico.


No lavabo, espelhinhos fofos e arranjo de flores naturais. E detalhe do banheiro encantador do casal. Projetado por Raquel Roland e Niko Spur. PURO LUXINHO!

2 comentários:

  1. Queridíssima!!! E nào é que estou lendo o post aqui da casa fofíssima da Vê e do Lindão!!! Saudadona de você. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. lindo!!! tinha que ser assim colorido como a dona! parabéns, verena!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...