Páginas

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Projeto Caixa Preta estreia cd com Grilo nos vocais


Quem for hoje à noite ao Gillan's Inn Pub, na Consolação, confere de perto a estreia do novo álbum da banda Projeto Caixa Preta. Batizado de Mundo Cão, o disco marca a volta do brasiliense Daniel Grilo aos vocais, agora em terras paulistanas. Finalmente!

No set list, além de composições como Mundo Cão e Algo Bom, que já podem ser conferidas no Soundcloud da banda, pérolas como Resgate e Aquário. Nessa última, impossível não perceber bela homenagem de Grilo à banda brasiliense Cadabra, da qual participou por 10 anos.

Mas não se engane quem espera encontrar o mesmo Grilo raivoso de outrora nos vocais. Apesar de continuar compondo letras em português, que parecem envoltas em fumaça e repletas de verdade, os novos e admirados parceiros de som dividem com Grilo uma nova fase, marcada por influências como Gary Clark Jr, Seasick Steve, Johnny Cash, ZZ Top...


No Caixa Preta, Grilo compartilha os vocais com a bela Cintia Tchy e divide o palco com Rafael Mimi, José Mônaco e Philip Baroni. Com um time tão estrelado e talentoso, é certo que os drinks de hoje no Gillan's Inn Pub serão regados ao bom e clássico Rock'n'roll.


Estreia do Projeto Caixa Preta
Gillan’s Inn Pub (Rua Caio Prado, 47 - Travessa da Augusta - Consolação – São Paulo)
Quinta-feira 31 de janeiro
15R$ mulher e 25R$ homem
Informações: 11 3129.8710









Ana Viana, esposa, é fã apaixonada e acompanha a carreira do marido desde os tempos de fita cassete. Escreve no blog Buji e fez este texto para desejar boa sorte ao seu Grilo cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...