Páginas

quinta-feira, novembro 08, 2012

Quartas Ilustres - Skopein drawings



Olá! Tem alguém ai?! Voltei!!! É mais ou menos nesse clima que retomo o bloguinho... depois de muito tempo em busca de um layout mais bacana, resolvi que o menos é mais e que tenho muito que escrever pra contar todas as coisas bacanas que veem acontecendo!

E devo confessar que a grande responsável pela ecisão de "voltar a escrever aqui já!" foi a ilustra que ganhei do meu amigo querido e talentoso skopein drawings. Conheço o cara desde quando ele era apenas o Bamba, e já tinha esse bom gosto incrível em todos os seus desenhos. Dai o Bamba passou por Barcelona, depois assinou vários projetos super bacanas em Brasília até decidir vir de vez aqui pra Sampa. E entre uma reunião e outra em busca de trazer o ilustrador para um projeto lá da agência eis que ele me surge com um projeto super bacana: o portrait a day.

O artista vai desenhar um retrato por dia, selecionado entre as pessoas que enviarem foto por email. Não precisa ser amigo do cara, é só torcer pra ele escolher a sua foto. Não é bacana?! O resultado fica como as fotos que ilustram esse post. E que de tão inspiradoras me fizeram voltar a postar! Para saber mais sobre o portrait a day é só clicar aqui. Beijos!


Ilustrações: SKOPEIN DRAWINGS © - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...