Páginas

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Boas Festas!!! E que venha 2012!

Eis que chega o Natal trazendo pela mão o gostinho do começo de dias de festa, com tempo para descansar um pouquinho e nos energizarmos para o novo ano que chega. Essa é a minha parte favorita das comemorações de fim de ano, quando realmente acreditamos que vamos mudar e fazer diferente no ano que entra. E porque acreditamos, realmente faremos, ACREDITAR É ESSENCIAL.

Este ano minha família vai celebrar as festas numa casinha nova com a presença dos avós esquentando nossos corações. Ou seja, estaremos realizando o que desejamos em 2010 para 2011 e é por isso que só tenho a agradecer, SER GRATO POR PODERMOS REALIZAR É ESSENCIAL.

E hoje o bloguinho entra de férias, bem curtinhas porque volto logo logo :)

Um carinho no coração a todos que visitam o bloguinho: amigos de blog, de flickr, de instagram, de Brasília, de São Paulo, ou simplesmente amigos. Pessoas que somadas à minha nova casinha têm sido responsáveis por me fazerem encontrar meu cantinho favorito nesse mundo. ACONCHEGO É ESSENCIAL.

UM FELIZ NATAL A TODOS E OS VOTOS DE UM 2012 CHEIO DE VIDA, PACIÊNCIA, SABEDORIA E AMOR!

Um comentário:

  1. Concordo contigo, acreditar,desejar é essencial. E para que realize é preciso além do nosso esforço a vontade de Deus. Mas está é a melhor e a parte mais fácil, pois Ele sempre está em nosso favor, em favor daqueles que amam!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...