Páginas

terça-feira, dezembro 07, 2010

Luminária Voila!

Há coisa de dois meses fui completamente arrebatada pela luminária Lucellino, do designer alemão Ingo Maurer [a ponto de essa luminária ter se tornado número 1 da minha lista de desejos de design, finalmente passando à frente dos penduradores Huevos Revueltos]... E mesmo que as finanças ainda não me permitam esse tipo de luxinho, as lâmpadas incandescentes não saiam da minha cabeça.

Foi então que eu e Crico [meu amigo super talentoso, já falei dele aqui] resolvemos criar as nossas luminárias com lâmpadas incandescentes aparentes, e usá-las no nosso projeto de decoração do salão, e o resultado ficou tão doce... Amei!

Obrigada Crico, por mais uma vez transformar meus desejos em peças tão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...