Páginas

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Lançamento Pindura 2011 - MEGUSTA!


O lançamento do calendário Pindura 2011 aqui em São Paulo foi uma delicinha total. A única reclamação ficou por conta da falta de coragem de arrancar os dias passados, amassar e jogar no lixo [o calendário esse ano é modelo folhinha, aquela clássica do tipo seicho noie: passou o dia, você arranca e joga fora]. Já estou providenciando uma caixinha para guardar TODAS AS ILUSTRAÇÕES dos dias passados ;)

Outra coisa bacana foi conhecer a loja MEGUSTA. Adorei!!!! Se você vier a São Paulo ou se mora aqui e ainda não teve a oportunidade de ir até lá dar uma xeretada, a dica é fazer logo uma visitinha. A loja, que é um projeto da marca El Cabriton, é uma tentação para homens e mulheres de bom gosto, uma vez que vários artistas são convidados a desenvolverem artes em diversos produtos, como camisetas, quadros, carteiras... O que deixa tudo muito mais exclusivo e interessante. Além disso, os produtos têm preços totalmente praticáveis [isso é muito importante] e o atendimento é nota 10. AMEI!


Fotos: Olívia Camargo


PS. Esta semana estou de volta para meu bloguinho amado! Em breve tenho fotinhas "antes&depois" do meu projeto do salão. Gente, como é difícil editar!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...