Páginas

sexta-feira, novembro 19, 2010

Oskar Metsavah para Riachuelo - Adoro!

Gente, quem bem me conhece sabe que eu AMO as criações de Oskar Metsavah para a Osklen. Mas verdade seja dita: infelizmente, não posso me dar ao luxo de comprar na Osklen sempre que uma peça me enche os olhos (99% das vezes), até porque gosto de moda, mas tenho milhões de outras prioridades na vida.

Mas eis que hoje, numa espécie de revelação (com 3 dias de atraso, é verdade), descubro que posso usar o meu cartão Riachuelo para adquirir umas pecinhas do meu querido estilista favorito!!! Ele lançou a coleção Rio de Janeiro, especialmente para a loja de departamento. E pelas fotos LINDAS de Bob Wolfenson, com direção do próprio maravilhoso Oskar Metsavah, parece que boas surpresas me aguardam...

Ponto para as lojas de departamento, como também é o caso da C&A (com coleções de Isabela Capeto, Maria Bonita Extra, Gloria Coelho, Herchcovitch, etc.), que com parcerias como essas tornam mais acessível consumir coisas legais, pagando um preço mais praticável, o que para mim é sempre muito bom. E viva a corrida do fast fashion!

PS. Prometo que se não gostar de nada, também posto aqui. hehehe

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...