Páginas

segunda-feira, outubro 25, 2010

A Thelma Aviani é uma jóia!


Inspirada pela delícia de bloguinho Rachel me, que me enche de saudades das amigas de Brasília, resolvi dedicar todos os posts desta semana para falar sobre os amigos talentosos que eu AMO [novidade...]

Nada melhor do que começar com Thelma Aviani, minha amiga CHIQUE designer de jóias, de quem sou muuuito fã e uma das representantes oficiais aqui em Sampa.

Formada em Arquitetura pela Universidade de Brasília, pós-graduada em Joalheria pela RMIT, Melbourne. Liceu em Joalheria Artística na Escola Massana, Barcelona, Com exposições na Austrália, Finlândia, Espanha, Holanda, Alemanha, Estados Unidos, Brasil, Suíça e Itália. A garota arrasa! É só colocar uma peça Thelma Aviani para se sentir uma pessoa totalmente poderosa.

Aqui em São Paulo, você pode encontrar as peças na Loja IT [Rua dos Coropés, 88 Pinheiros] ou entrar em contato comigo pelo email aanameli@gmail.com. E se você mora em outros lugares pode entrar no site da artista clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...