Páginas

terça-feira, outubro 12, 2010

Dia das crianças


Este ano, várias amigas minhas vão comemorar o dia das crianças como mamães. Bem-vindas ao meu mundo!!!
E tudo bem: eu concordo que comemorar esse dia é sim uma coisa mega comercial. Mas ver os olhinhos do(s) filho(s) brilhando quando ganham um presentinho é a coisa mais irresistível que existe...

Por isso resolvi relembrar os favoritos desses 6 anos de vida do meu filho Pedroca:

0 a 2 anos:

SAPO DA CHICCO: esse brinquedo é inquebrável. O Pedro já arremessou esse sapo de todas as alturas, ele já aguentou várias tempestades de baba, e continua lindo até hoje!

2 a 4 anos:
NINOCA: quando fui a Buenos Aires, o Pedroca tinha 2 anos. Foi só eu encontrar numa loja de design uns pratinhos da Ninoca, pra começar na hora a me debulhar em lágrimas de saudades do meu pequenininho... ele amava a Ninoca!
O DVD é demais: cores lindas, pouco barulho e histórinhas super divertidas.

3 a 4 anos:
ORISINAL.COM: esse site é bem antiguinho, mas tem muita gente que não conhece... O Pedro passava horas jogando no Orisinal.com. Os desenhos são lindos e a trilha sonora dos joguinhos é sensacional!

5 a 6 anos:

NINTENDO DSI: se você tem um filho com 5 ou 6 anos, sabe bem do que eu estou falando, rs.

Feliz dia das crianças!

2 comentários:

  1. Aninha, sabe o que eu fazia no dia das crianças, no tempo das vacas magras? As meninas tinham o direito de fazer o que quisessem. Tudo! Ficar de pijama o dia inteiro? Permitido. Não tomar banho nem escovar os dentes? Também. Escolhiam o que queriam comer. Sorvete o dia inteiro? Podia. Danoninho e chocolate? Podia.
    E quando elas comentavam com as amiguinhas sobre isso, muitas diziam desejar passar um dia das crianças diferente assim. Bj

    ResponderExcluir
  2. Você arrasa Helô! E suas filhas são LINDAS [aff, o que são aquelas mulheres?!]. Acho que o Pedroca acaba de ganhar um novo evento;)[mas vou fazer tipo um dia premiação, já que o dia das crianças tá indo embora, hehe]

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...