Páginas

segunda-feira, outubro 11, 2010

Comer e beber - com muito charme


Delícia de dias frios como hoje [aqui em São Paulo] é ficar em casa lendo um bom livro ou revistas legais [gosto de ver umas na net, mas confesso que ainda sou louca por uma edição impressa] e ando totalmente apaixonada pela revista Casa e Comida.
Ela é deliciosa em todos os aspectos: fotos maravilhosas, receitas sensacionais, idéias super inspiradoras... e ainda tem a seção "entradas", cheia de dicas fofas e legais de coisinhas para deixar tudo relacionado a comida muito mais lindo!


A edição deste mês, que é a sétima, traz umas dicas bárbaras para deixar qualquer pedido delivery com cara de super bufê! Pode até parecer propaganda, mas honestamente: coisa boa a gente tem que divulgar ;)

De quebra, ainda encontrei esta dica para quem adora beber com estilo e adora inventar coisas para deixar os momentos etílicos mais gostosos ainda [Raqs, você está ai? ;)]:

Essas etiquetas com receitas, que acompanham o drink que está sendo servido. Tão fofo...

Adoro dividir informação! hehe

2 comentários:

  1. Querida amiga da minha filha! Quando vi a dica da receitinha do drinque, lembrei de um blog que, acredito, você vá gostar. Ele tá lá na minha listinha de quem EU LEIO: Casos e Coisas da Bonfa. Sorry, mas não consigo colocar links em comentários de blogs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Delícia! Já tô lendo!
    Essa coisa de trocar figurinhas é tudo né Helô?!

    Beijos e um ótimo dia das crianças ;) hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...