Páginas

terça-feira, abril 02, 2013

Reaproveitando vidros para guardar mantimentos com muito charme e canetas Posca!



Uma coisa muito legal e que vem acontecendo cada vez mais na minha vida é poder registrar detalhes bacanas da casa de amigos queridos. Tá todo mundo montando seu cafofo e investindo ao seu jeito em coisas de decor. Nas últimas semanas estive em Brasília e não faltaram cliques de ideias que acho legais. Sim, eu fotografo mesmo [se o dono permitir] porque sou apaixonada por boas ideias. E a fofura da vez foi o jeito que a minha linda e querida amiga Verena arranjou para reaproveitar seus vidros para guardar mantimentos.



Ela usa essas canetas coloridas que trouxe de uma viagem aos EUA, a tinta sai com água, mas a cobertura é bem alta se os vidrinhos estiverem guardados em local seco. E para quem assim como eu não pretende viajar para fora do país por agora, o mesmo efeito pode ser conseguido com as canetas Posca, velhas conhecidas dos grafiteiros de plantão. ADORO!!!

por: Ana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...