Páginas

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Blog de cara nova. Seja bem-vinda Bárbara Ávila!



Se fosse um roteiro da minha vida no último mês, esse post começaria com uma noiva fugindo do altar e fazendo uma escolha inesperada rumo à felicidade. Já explico: uma das minhas decisões de início de ano foi desistir do meu antigo projeto de decoração, o Voila, e deixar o trabalho ao qual dedicava meu coração na Alfaiataria Digital para mergulhar de cabeça num novo projeto, com alguém que admirava há anos.

Minha amiga Bárbara Ávila é uma das designers de bolsas que mais admiro desde sempre. É também arquiteta e tem olhar e talento impar para descobrir coisas incríveis. Brasiliense como eu, a moça é do tipo que acorda cedo para correr todos os dias, faz ioga, tem uma casa linda de morrer e anda pela cidade toda serelepe em sua bike. Acho luxo total and invejo!

Diante de tanta admiração, não tinha como não convidar a Bárbara para somar ao BUJI um monte de inspiração e pilotar comigo vários projetos de decoração que estão por vir. E sim, ela topou!!! De agora em diante, meu blog é todo nosso. Seja bem-vinda Bárbara Ávila!

Ilustração incrível de Nina Nolte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...