Páginas

sexta-feira, outubro 28, 2011

Calendário Pindura 2012


Nossa, como o tempo voa!!!! O fim do ano já está ai! E prova maior disso é eu voltar a postar aqui no bloguinho (depois de semanas de correria e alguns dias de febre e bronquite) para falar justamente da  versão 2012 do meu adorado Calendário Pindura.

A nova versão do incrível APARATO PARA CONTAGEM DOS DIAS DO ANO® acaba de sair do forno e será lançada em solo brasiliense neste domingo, dia 30 de outubro, no fofíssimo espaço Cobogó. E nós que estamos fora da capital aguardamos ansiosos as datas de lançamento em outras cidades.

Para quem ainda não conhece, o Calendário Pindura - que está em sua 4ª edição - é uma super e bacanérrima forma de trazer a ilustração para o nosso dia a dia. Este ano, o aparato ganhador o 23º trofeu HQMIX (que premia os melhores profissionais e lançamentos dos quadrinhos e humor gráfico de 2010) vem em versão poster e traz 365 ilustrações (uma por dia) feitas por 181 desenhistas convidados, de 14 unidades da federação e nove países. 

Aos ilustradores foi feita a seguinte pergunta: “Que objeto você enterraria no quintal para ser descoberto no futuro?” As respostas, ilustradas é claro, enfeitarão nosso espaço pelos próximos 365 dias do próximo ano. Luxo puro!!!! Num mundo que ao meu ver poderia ser embelezado pela ilustração e pela fotografia. ADORO!!! E espero ansiosa a estreia em SP.

Lançamento Calendário Pindura
Cobogó - 704/705 norte Bloco E - Brasília
30 de outubro
Das 14h às 19h
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...