Páginas

sexta-feira, março 18, 2011

retrô, vintage... enfim, "no meu tempo"

Dia desses um amigo estava aqui na cozinha de casa comentando: no "nosso tempo" novidade era refrigerante, chiclete, pirulito do Zorro, picolé ... Hoje em dia a coisa é iPod, computador... a gente era mais feliz.

Não sei se é por causa do meu aniversário, mas ando pensando muito nessa coisa do tempo, no charme e no glamour do vintage. A primeira vez que minha filha viu uma vitrola, ficou enlouquecida: mãe, e uma hora a música acaba... E VOCÊ TEM QUE VIRAR O DISCO, QUE É ENORME!!! Tem também um comentário que eu não lembro quem fez, sobre máquinas de escrever: o legal é que já IMPRIME NA HORA!!! Sem contar o fato de o meu filho não conseguir entender porque ESPERAR UMA FOTO SER... REVELADA?! COMO ASSIM NÃO POSSO VER NA MESMA HORA?!

Enfim, não tem como negar, a verdade é uma só: o meu tempo virou vintage! E você? Sabe usar o twitter?!


No alto, fogão Retrô Brastemp (com abinhas!!! igual quando eu era pequena!!!); e acima, refrigerador Smeg 2471

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...