Páginas

sábado, novembro 13, 2010

Visitinha à casa do Dietz

Na última vez que fui à Brasília, aproveitei para visitar o maior número de amigos possível. Sinto uma saudade louca de várias pessoas quando estou aqui em São Paulo, o Dietz é uma delas.

Aqueles que têm o prazer de já conhecê-lo, sabem bem que Rafael Dietzch, além de ser "o mestre sábio da tipografia", é também um anfitrião fantástico. A coisa tá no sangue, qualquer evento da família Dietzch é certeza de ótima música, cerveja gelada e comida espetacular.


Mantendo a tradição, a nossa visita ao apartamento de Dietz e Aline para conhecer o bebê flamenguista mais fofo da cidade foi nada mais nada menos do que sensacional. Com o Dani sorrindo de um canto a outro do rosto o tempo inteiro.

Além de serem um casal super feliz com um filho lindo, daqueles de dar inveja a qualquer propaganda de margarina que se preze, o apartamento do casal é uma delícia. Cafezinho, vinho do porto, boa música, cheirinho do Arthur por toda parte, e aqueles banheiros MARAVILHOSOS! Com azulejos feitos pelo próprio Dietz. Saímos de lá carregados de stencil, que eu até já usei num trabalho que postei aqui no blog.

Tudo muito querido, um luxo só. Adoro!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...