Páginas

quinta-feira, junho 06, 2013

Oppa - móveis lindos e acessíveis à distância de um clique

A Oppa, loja de móveis e objetos de design, já conquistou boa parte dos meus colegas de profissão e amigos interessados em ter um móvel de qualidade, com um bom design e que caiba no bolso.


De olho em um nicho pouco explorado no mercado brasileiro, o empresário Max Reichel criou a Oppa em 2011. O diferencial da empresa não é apenas o design acessível, mas o fato de ser uma loja online: o cliente adquire os produtos com apenas alguns cliques no computador! Outra ótima iniciativa da empresa é dar a oportunidade para jovens talentos. Você manda a sua ideia e se ela for aprovada, o seu produto é desenvolvido e vendido no site!

As parcerias também têm rendido bons frutos! No final de 2012 foi a vez da Neon, marca de roupas paulistana, criar móveis e estampas maravilhosos junto com a equipe da empresa! E no início desse ano, como comentamos aqui no blog, foi a vez da Farm, marca de roupas carioca, criar móveis fofos!



A gente aqui do Buji espera que a Oppa cresça cada vez mais e nos dê a oportunidade de admirar espaços e também decorar ambientes com móveis lindos a um preço justo! Se você mora em São Paulo ou está de passagem pela cidade, visite o showroom (Isso mesmo! A empresa cresceu e sentiu necessidade de ter um espaço onde os clientes pudessem ver os produtos de perto) que fica na Vila Madalena, Rua Alspicuelta, 153 ou em Campinas, na Rua Leontina Carvelho de Siqueira, 38, no Jardim das Palmeiras.

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...