Sempre achei lindos os móveis de paletes (aqueles estrados de madeira usados na movimentação de cargas em depósitos e etc), mas devo confessar que milhões de dúvidas surgiam na hora de trazê-los pra casa: será que vai juntar muita poeira? será que a madeira vai aguentar? será que vai ser difícil conseguir paletes?
Felizmente no último trabalho que eu e Crico acabamos de fazer, a cliente foi categórica: "sempre sonhei em ter um rack de paletes". Agora não tinha desculpa, em busca de transformar o sonho da moça em realidade partimos rumo ao Ceagesp e apenas um dia depois o móvel estava lá, lindo e acolhido em seu novo lar.
Aposta pra lá de sustentável o rack de paletes tem preço deliciosamente democrático. Compramos 4 peças nos arredores do Ceagesp (fomos orientados pelo segurança na portaria do local como chegar ao lugar que revende paletes e caixotes de madeira), cada palete custou 10,00. Depois foi só lixar com lixa para madeira e colocar os rodízios (que podem ser adquiridos em lojas como a Leroy Merlin, por exemplo).
O bacana é que nos nichos dos paletes podem ser colocados o moldem, o aparelho de DVD, o decodificador da tv a cabo... dai sobra bastante espaço na parte de cima para colocar livros, decoração, etc. Os fios passam com tranquilidade pelos vãos do palete e não ficam todos embolados atrás do móvel. Um luxinho só!
Muito fera! Tenho visto vários trabalhos feitos com paletes e tenho gostado bastante! Dez pra vocês! Beijo
ResponderExcluirFicou massa mesmo Ana e super barato!!!
ResponderExcluirQue maravilha!!!
ResponderExcluir