Páginas

sexta-feira, novembro 15, 2013

Comer, Passear e Fotografar - Dica para quem gosta de comer bem, mas sem ter que pagar por afetação


Quem vai ficar em São Paulo no feriado certamente vai se deparar com um velho dilema: Aonde comer, e o quanto você terá que gastar nessa empreitada? Não está fácil para ninguém, e o alto valor que se paga por comida trivial já virou uma reclamação redundante. Para driblar todos os fatores que levam um cardápio a se tornar "meio caro" é preciso, acima de tudo, ter criatividade para oferecer opções que transformem a sua experiência em algo agradável e válido. 

O Leña, pequena steak house na Vila Madalena, é um exemplo do que o carinho e o cuidado com o que é oferecido fazem muita diferença, e cativam o cliente. Para minha surpresa o lugar oferece aos sábados o mesmo menu amigo dos dias de semana, a R$28. Nele pode-se escolher uma entrada, um generoso corte de carne com dois acompanhamentos e uma sobremesa. O cuidado que falei está em cada item que se escolhe, comidas simples e bem executadas. Coisa de quem quer oferecer algo bacana, sem afetação, mas com sabor. Vale a pena conhecer o cardápio e testar as várias combinações possíveis. E vale também chegar lá antes do encerramento da feira de sábado, que garante que o lugar fique vazio até as 14:00. 

Leña
Rua Mourato Coelho, 993 - Vila Madalena - São Paulo - Brasil
http://www.madrelena.com.br/

Por: Lucas Fonseca


Lucas Fonseca é fotógrafo e um dos donos da Flare Fotografia. Apaixonado por comer com prazer, compartilha suas experiências no Buji às sextas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...